Municipal

Atualizado em 04/01/2019 14:03

População reclama de acumulo de lixo nas ruas de Bayeux

legenda da imagem

Uma operação realizada em conjunto, entre as polícias Federal e Militar, desarticulou um dos principais pontos de apoio ao crime, na zona sul de João Pessoa, que ficava instalado em uma granja, na comunidade do Aratu, em Mangabeira VIII. Nas primeiras horas desta sexta-feira (4), os policiais do Batalhão de Operações Especiais, inclusive com a presença de cães farejadores, cercaram o local e apreenderam cinco armas de fogo, mais de sete quilos de cocaína, alimentos e outros materiais que eram de uma carga roubada.

Um suspeito de 21 anos, que fazia a segurança do local, ainda tentou impedir a operação dos policiais, atirando contra as viaturas e foi ferido, durante o confronto. Na casa, estavam a droga, a carga roubada e duas armas, sendo um revólver e uma pistola. Do lado de fora, enterrado em um tonel, os cães do Bope acharam mais dois revólveres e uma espingarda.

Os policiais chegaram até a casa através do trabalho conjunto entre as Inteligências da Polícia Federal e Militar, que descobriram onde os bandidos que estariam atuando no tráfico de drogas, crimes de homicídios e assaltos guardavam os armamentos, entorpecentes e materiais de assaltos.

O suspeito preso na operação, cuja identidade ainda está sendo checada, recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O material apreendido na operação foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.