Policial

Atualizado em 17/01/2019 10:13

Homens roubam carro na Epitácio e causam pânico entre motoristas

legenda da imagem

Dois homens roubaram um carro por volta das 20h30 desta quarta-feira (16) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A ação aconteceu no cruzamento com a avenida Maranhão, na altura do Bairro dos Estados.

A vítima informou que os suspeitos haviam tentado roubar outro veículo, mas como não conseguiram, lhe abordaram e anunciaram o assalto. A dupla estava armada e ameaçou atirar caso ela não entregasse a chave do carro.

Eu vi dois homens empurrando o carro, tentei dar a volta para passar, mas um deles me abordou com a arma. Cheguei a acelerar, mas um deles ameaçou atirar. Me fizeram sair do carro, entraram e levaram. Foi muito rápido, a todo momento eu mantive a calma, disse.

De acordo com o motorista, um homem que estava em outro veículo por trás seguiu os suspeitos até as imediações da avenida Ruy Carneiro, onde de lá eles fugiram em direção a Cabedelo.

Por caus do assalto, os demais condutores que passavam na via entraram em pânico e passaram a dirigir na contramão para fugir do atentado.