Luiz de Bihino toma posse nesta segunda após licença de Flávio do Cabaré, que continua preso

O próximo suplente de vereador na Câmara de Conde, Luiz de Bihino, deverá tomar posse após a sessão desta segunda-feira (03). A posse do suplente acontece após um pedido de licença de 120 dias do outro suplente Flávio do Cabaré.

Flávio está preso desde o dia 22 de abril, acusado do crime de exploração sexual. ele havia sido detido na Câmara Municipal de Conde e encaminhado ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), mas agora está em um setor especial do Complexo Penitenciário de Mangabeira.

Na última sexta-feira (31), o irmão de Flávio do Cabaré, Fábio de Melo, tomou posse em seu lugar na Câmara através de uma procuração pública. Logo em seguida à posse, foi protocolado o pedido de licença de 120 dias que pode ser prorrogado, de acordo com o procurador da Câmara de Conde, João Luiz Sobral, em entrevista ao ClickPB.

A sessão ordinária na Câmara está marcada para começar às 14h e a solenidade de posse de Luiz de Bihino no cargo acontecerá logo após a sessão.

O vereador de Conde, Fernando Araújo, conhecido como Fernando Boca Louca, renunciou ao cargo e, por isso, Flávio do Cabaré foi convocado. Boca Louca entregou o seu pedido de renúncia no dia 10 de maio. Ele é acusado de manter uma mulher analfabeta e beneficiária do Bolsa Família como funcionária laranja e de desviar o salário da ‘servidora fantasma’.

Flávio do Cabaré foi notificado no dia 15 de maio sobre a vacância. Ele tinha 15 dias para assumir o cargo. Flávio tomou posse através de procuração e protocolou o pedido de licença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *