Com festa da torcida para Neymar, seleção brasileira chega a Brasília para o amistoso com Catar

A seleção brasileira já está concentrada no hotel em Brasília para o amistoso desta quarta-feira contra o Catar, o primeiro da preparação para a Copa América. O grupo chegou ao local por volta das 23h15, com 20 jogadores.

Entre eles Neymar, investigado em São Paulo por acusação de estupro e no Rio de Janeiro por suposto crime virtual, ao divulgar vídeo com conversas e fotos íntimas da acusadora. O atacante foi bastante apoiado e festejado pelas dezenas de torcedores que aguardavam no hotel onde a delegação ficará hospedada.
Para a passagem dos jogadores do ônibus até o hotel, foi feito um corredor, com grades que separavam os atletas da torcida. No entanto, houve uma maior proximidade deles com os fãs presentes. Vários jogadores pararam para dar autógrafos e tirar fotos, entre eles, Neymar. O atacante foi festejado até mesmo dentro do hotel.
Também está com a Seleção o lateral-direito Fagner, que desfalcou o Corinthians contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Ele tem dores na coxa esquerda. A CBF não divulgou um diagnóstico, apenas disse que ele será reavaliado pelo médico Rodrigo Lasmar.

O técnico Tite comanda os treinamentos desde o dia 22 de maio, quando o primeiro grupo de jogadores se apresentou. Ainda faltam três: o goleiro Cássio chegará nesta quarta e ficará no banco de reservas diante do Catar. O goleiro Alisson e o atacante Firmino, campeões europeus pelo Liverpool, encontrarão o grupo na quinta, em Porto Alegre, palco do amistoso do próximo domingo contra Honduras.

Nesta quarta, Tite escalou a Seleção com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.
Veja as informações da seleção brasileira para o amistoso contra o Catar:

Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília
Data e horário: quarta-feira, às 21h30 (de Brasília)
Escalação: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.
Técnico: Tite
Reservas: Cássio, Phelipe, Militão, Thiago Silva, Alex Sandro, Fernandinho, Allan, Paquetá, David Neres e Everton
Desfalques: Fagner (dores na coxa esquerda)
Provável escalação do Catar: Al Sheeb, Pedro Correia, Al Rawi, Khoukhi, Salman e Hassan; Madibo, Haydos e Hatem; Afif e Almoez Ali. Técnico: Felix Sánchez
Arbitragem: Jose Argote, auxiliado por Lubin Torrealba e Franchescoly Chacón (todos da Venezuela)
Transmissão: TV Globo (narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Júnior, reportagens de Tino Marcos e Mauro Naves), SporTV (narração de Milton Leite, comentários de Lédio Carmona e Muricy Ramalho, reportagens de Eric Faria e Felipe Brisolla) e GloboEsporte.com
Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 20h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *