Gestão diz que exonerou servidores e que colabora com investigações

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri emitiu uma nota de esclarecimento sobre a investigação conduzida pelo Ministério Público em relação à existência de ‘servidores fantasmas’ na administração pública do município. Segundo a gestão, assim que “teve conhecimento desta denúncia o prefeito Helder Trajano tomou todas as medidas administrativas que estavam ao alcance como recadastramento e entrevista individual com os servidores, culminando até em algumas exonerações”.

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri vem através desta nota esclarecer os fatos sobre uma matéria circulada em alguns portais que abordou uma investigação do Ministério Público sobre supostos funcionários ‘fantasmas’ na gestão municipal.

O Governo Municipal, ora dirigido pelo Prefeito Helder Trajano, esclarece inicialmente que a denúncia citada foi feita de forma anônima durante gestões passadas.

Logo que assumiu o comando da Prefeitura Municipal e teve conhecimento desta denúncia o prefeito Helder Trajano tomou todas as medidas administrativas que estavam ao alcance como recadastramento e entrevista individual com os servidores, culminando até em algumas exonerações.

A Gestão Municipal ainda determinou a assessoria jurídica para prestar todas as colaborações ao Ministério Público, para que tais fatos fossem devidamente apurados e esclarecidos, tendo em vista a responsabilidade que o MPPB tem atuado em suas atribuições.

Por fim, a Prefeitura Municipal de São João do Cariri, através da gestão Helder Trajano tem realizado um governo pautado na transparência e responsabilidade com o dinheiro público e se colocado a total disposição de órgãos controladores ou até dos cidadãos para oferecer quaisquer informações necessárias.

Prefeitura Municipal de São João do Cariri
Prefeito Helder Trajano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *