Governador diz que não caiu de paraquedas no cargo e foi eleito por vontade da população

O governador João Azevêdo se manifestou na manhã desta sexta-feira (13) após as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho. Durante solenidade na cidade de Juazeirinho, no Cariri do Estado, João Azevêdo reforçou que não caiu de paraquedas no cargo.

“Eu sou fruto de um projeto que ajudei a construir”, declarou João Azevêdo durante discurso. O governador estava acompanhado do senador Veneziano, que ocupava o palco na solenidade, ao lado de seus apoiadores.

Ricardo Coutinho chama Galdino, Hervázio e Ricardo Barbosa de ingratos e diz que Nonato e Rosas coagiram lideranças
Para reforçar sua tese, João Azevêdo também declarou que rodou todo o estado da Paraíba na condição de secretário do Governo do Estado, de pré-candidato e candidato ao Governo do Estado.

“Foi exatamente a população que nos deu essa vitória e me deu o reconhecimento do trabalho anterior”, considerou o governador. Recentemente, Ricardo Coutinho reclamou que alguns companheiros de seu partido teriam sido ingratos a ele após terem conseguido vitória nas últimas eleições.

Ele ainda declarou que “lá no começo de 2018, talvez eu não fosse conhecido de muita gente, talvez eu fosse conhecido por 2% da população. Então, rodando 40 mil quilômetros, que trocava motorista que eu nem sabia quem era mais quando eu entrava no carro, trocando carro porque toda semana entrava na revisão, eu tive que passar a ser conhecido por 51,8% da população, que foi a população que nos deu essa vitória”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *