Scola dá aula, Argentina vence a França e volta à final da Copa do Mundo depois de 17 anos

Que ninguém duvide da Argentina! Até aqui, quem pagou para ver se deu mal. A renovada seleção hermana, liderada por um “senhor” de 39 anos, não se cansa de surpreender na Copa do Mundo de Basquete. A vítima da vez foi a toda poderosa França, que derrubou os EUA, mas não foi capaz de fazer frente a Luis Scola e cia, sendo batida por 80 a 66 na semifinal. Com isso, os argentinos estão de volta à decisão do mundial pela primeira vez em 17 anos.

Numa arena lotada em Pequim e com Kobe Bryant e Manu Ginóbili sentados ao lado da quadra, Campazzo fez as mágicas de sempre. Scola correu pelos dois lados da quadra. Vildoza mostrou que literalmente está pronto. E deu Argentina de novo!Guia da Copa do Mundo do Basquete: confira e vote

Confira a tabela e os resultados da Copa do Mundo de Basquete, na China

Sete vagas em Tóquio, 32 países… Copa do Mundo de basquete da China é a maior da história?

Na decisão, no domingo, às 9h, os sul-americanos vão pegar a Espanha, que mais cedo venceu a Austrália com duas prorrogações, com transmissão do SporTV2 e tempo real do GloboEsporte.com. A Argentina volta à final da Copa do Mundo após 2002, quando foi derrotada pela Iugoslávia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *