Neymar chega atrasado no treino com aval de Tuchel; jornais dizem que craque foi depor

O atacante Neymar chegou atrasado ao treino do Paris Saint-Germain desta terça-feira, mas com o aval do clube. O técnico Thomas Tuchel confirmou em coletiva de imprensa que o jogador teve autorização para chegar mais tarde, mas não revelou o motivo. De acordo com os jornais “Le Parisien” e “L’Equipe”, o craque foi prestar depoimento na polícia por conta da agressão ao torcedor Rennes na final da Copa da França da temporada passada.

Após a derrota do PSG para o Rennes na decisão da Copa da França, Neymar deu um soco em um torcedor depois de ser provocado. Nelson, como foi identificado o seguidor do Rennes, também já prestou depoimento há três semanas

Ainda de acordo com o “Le Parisien”, Neymar deve prestar mais um depoimento nesta semana. Na próxima sexta-feira ele é aguardado na Catalunha para depor no processo que tem contra o Barcelona. Cobra € 26 milhões (R$ 119 milhões) de bônus por conta da renovação de contrato antes de trocar o clube catalão pelo PSG.

Decisivo nas vitórias sobre Strasbourg e Lyon, Neymar deve ser o principal nome do Paris Saint-Germain na partida desta quarta-feira contra o Reims, pelo Campeonato Francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *