João minimiza atuação de Maia em crise: ‘Não foi causa principal’

O governador João Azevêdo (PSB) minimizou, nesta segunda-feira (30), afirmações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que atribuiu ao deputado federal Gervásio Maia (PSB) as desavenças que levaram a uma racha no PSB paraibano.não trato dessa pauta dessa forma

João Azevêdo também rechaçou as afirmações de Galdino de que o deputado federal teria promovido a desavença dele com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) porque estaria insatisfeito com a falta de participação na gestão estadual.

“Eu não trato dessa pauta dessa forma. Evidente que o governo se faz com os parceiros e aliados. Mas não acho que tenha sido a causa principal”, disse o socialista.

Ainda sobre a crise no PSB, o chefe do Executivo estadual afirmou que já existe uma carta assinada onde ele renuncia a participação na comissão provisória do PSB.

“Essa carta já está pronta, assinada e os advogados devem estar encaminhando. Confesso que não sei se já foi encaminhada. Isso é apenas reafirmando o que eu tinha dito anteriormente de que eu não tinha interesse nenhum de participar de comissão provisória”, afirmou.

Roberto Targino e Maurílio Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *