Inter de Milão confirma sondagem de ingleses por Gabigol

O Flamengo segue com o planejamento a todo vapor. O Rubro-Negro tem duas missões para 2020: não vender Bruno Henrique e comprar Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão, da Itália. Essa segunda, no entanto, se demonstra cada vez mais complicada.

Isso porque, Gabriel Barbosa tem o interesse em retornar à Europa. Segundo o jornal O Globo, a Inter confirmou que há sondagens de clubes ingleses pelo atacante. Além disso, o CEO do clube italiano, Giuseppe Marotta, pondera que o acerto pela transferência “nunca esteve definido” com o Flamengo.

O discurso do Flamengo vai de encontro ao de Giuseppe. Há meses que o Rubro-Negro afirmara que restava apenas a resposta de Gabriel Barbosa. Com West Ham e o Chelsea, da Inglaterra, demonstrando o interesse em adquirir o jogador, a missão do Fla se tornou mais complicada.

A novela já dura, pelo menos, dois meses. Os dirigentes do Flamengo desejavam uma resposta do atacante até novembro. Devido ao Campeonato Brasileiro, Libertadores e, consequentemente, Mundial de Clubes, o estafe do atleta prorrogou a decisão. Na próxima semana, o Fla irá fazer uma última tentativa e, caso não receba um sinal positivo do jogador, deve abandonar as tratativas.


Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *