Diretoriano diz que nomeação de Márcia à presidência do PSB foi erro de digitação

Após a polêmica gerada em função do nome da prefeita de Conde, Márcia Lucena, aparecer como presidente do Diretório Estadual do PSB na Paraíba, após o nome do deputado Gervásio Maia ter sido indicado no dia anterior em nota oficial do Partido, o membro do diretório Fábio Maia alegou que houve um “equívoco na hora da digitação”.

De acordo com Fábio Maia, Márcia saiu como presidente, quando na verdade era para ter sido o contrário. Ele alegou que a correção já foi encaminhada e deverá sair nesta sexta-feira (10).

A nota do PSB foi publicada na tarde desta quarta-feira (08). Nela foi anunciado o nome de Gervásio como presidente.

Porém nesta quinta-feira (09), o sistema do Tribunal Regional Eleitora trouxe o nome de Márcia na presidência, o que gerou questionamentos.

veja a nota

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos.

Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais.

Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *