‘Nunca fui à Granja para discutir política de aliança com partidos”, garante Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), negou que tenha participado de reuniões na Granja Santa (Residência Oficial do Governador) para tratar de assuntos de campanha, como citou a ex-secretaria de Administração do Estado, Livânia Farias, em delação à Justiça.

“Nunca fui na Granja Santana as duas horas da manhã, as três horas da manhã, as quatro horas da manhã, a meia noite para discutir nenhuma política de aliança com qualquer partido. Então, essa discussão da Calvário não diz respeito ao PV. Não diz respeito a nossa gestão. Muito pelo contrário nós queremos, cada vez mais, que as coisas aconteçam de forma transparente. O nosso foco é, exatamente, continuar fazendo mais pela cidade de João Pessoa”, comentou o prefeito, durante entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, na posse dos novos conselheiros tutelares.

Luciano Cartaxo foi questionado também sobre o início do processo de discussão interna no PV para lançamento de candidatura própria. “O PV inicia hoje um processo de discussão inicial sobre o cenário de 2020 para a cidade de João Pessoa e fazer um panorama do processo no Estado todo”, reforçou o gestor revelando que na próxima semana abre o dialogo com os partidos aliados.


Paulo de Pádua/Fernando Braz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *