PORQUE SERÁ QUE O EX-PREFEITO DE MAMANGUAPE, ANDA COMEMORANDO QUE SUA CONDENÇÃO NA OPERAÇÃO PÃO E CIRCO SERÁ REFORMADA NESTA TERÇA NA CÂMARA CRIMINAL DO TJ ?

 Aconteceu algo de muito extraordinário no ânimo do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito.

Condenado a 6 anos de detenção por crime de fraude em licitação, no âmbito da Operação Pão e Circo, o ex-gestor andou comemorando antecipadamente nesse final de semana, e confidenciando a amigos íntimos que a Câmara Criminal do TJPB vai reformar a sentença que o condenou.

O julgamento desta terça-feira, às 9h00 na Câmara Criminal do TJ vai apreciar um recurso de Apelação do ex-prefeito, que pode ficar inelegível, ou seja, sem poder disputar as eleições do ano que vem.

O julgamento vem sendo aguardado com grande expectativa, pois se a condenação for mantida, adeus o sonho de Eduardo Brito de voltar a comandar a Prefeitura , onde praticou , segundo as investigações, fraudes em licitações, gerando prejuízo ao erário.
Depois que mudou de advogado na ação criminal o ex-prefeito Eduardo Brito tem alardeado que a reforma da sentença são favas contadas.

“Há uma espécie de Monte-Negro”, onde a gente vê de longe mas nem tem ideia do que ocorre por lá.

Postar um comentário

0 Comentários