Com menos de 3% nas pesquisas internas, Glicério espalha outdoors por Bayeux

 Com menos de 3% nas pesquisas internas, Glicério espalha outdoors por BayeuxO empresário Glicério Feitosa (SD) segue tentando fazer com que sua pré-candidatura à prefeitura de Bayeux suba para a casa dos dois dígitos e resolveu investir em uma campanha publicitária através de outdoors na cidade.

Na campanha, Glicério se intitula como “oposição de verdade”. Nos outdoors, o empresário ainda publiciza que “Bayeux não tem nada a comemorar”. Veja;


Apesar de ter se lançado pré-candidato já há algum tempo, Glicério não consegue fazer com que seu nome ganhe força. De acordo com números de pesquisas internas em que o Política da Paraíba teve acesso, o empresário não ultrapassa a casa dos 3% das intenções de voto em nenhum dos cenários ouvidos pelas pesquisas.

Na última semana, Glicério se afastou do restante da oposição e resolveu firmar uma aliança com o também empresário e pré-candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço.

Postar um comentário

0 Comentários