O jornalista Victor Paiva se disse “intimidado” pelo pastor Sergio Queiroz (Novo) durante entrevista na Correio FM nesta terça-feira (16/4).
A conversa se caminhava para o final quando Victor e Queiroz falavam sobre a intensidade das eleições municipais.
Em tom descontraído, Paiva aconselhou o religioso a preparar o couro, já que Sergio Queiroz se disse surpreso com a intensidade da disputa.
O pastor aceitou o conselho do apresentador do Correio Debate, mas advertiu para o crime de injúria:
— Críticas e narrativas tudo bem; agora se alguém cometer crime de injúria contra mim vamos nos encontrar no tribunal, terá um Procurador frente a frente.
Em resposta a Queiroz, Victor disse que não iria se intimidar com a declaração do pastor. “Não nos intimida, pastor”, reagiu Victor, após pontuar que não havia histórico dessa natureza na imprensa paraibana.
Victor lembrou que quem muito acionou jornalistas na Justiça foi o ex-governador Ricardo Coutinho (PT). “E se deu mal em todas elas”, acrescentou.
O pastor se disse mal interpretado:
— Eu reafirmo, se você me entendeu mal, o que eu não vou aceitar de ninguém são injúrias. Não críticas, que serão sempre bem-vindas, porque na verdade injúria elas passam a serem crimes contra a honra de alguém. Quando eu falo de ninguém, eu me refiro inclusive às militâncias que procuram plantar em verdade sobre a vida das pessoas porque eu não faço uso desse tipo de prática — esclareceu.
0 Comentários