A espera acabou para os mais de 20 mil inscritos no concurso público da Prefeitura de Bayeux. Nesta segunda-feira (13), o IDIB, banca organizadora do certame, liberou o gabarito preliminar das provas aplicadas nos dias 11 e 12 de maio. Esta etapa representa um importante passo no processo seletivo, permitindo aos candidatos conferirem suas respostas e avaliarem seu desempenho.
A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, expressou sua satisfação com o andamento do concurso e destacou a relevância desse processo para a administração municipal.
"Estamos comprometidos em oferecer transparência e oportunidades justas para os candidatos. Este concurso é fundamental para fortalecer os quadros da Prefeitura e garantir um serviço público de qualidade para nossa comunidade", afirmou a prefeita.
Para acessar o gabarito preliminar e obter mais informações sobre o concurso público da Prefeitura de Bayeux, os candidatos podem visitar o site oficial do IDIB ou clicar aqui para ter acessoa ao documento.
Sobre o concurso
Ao todo, o concurso irá disponibilizar 568 vagas, sendo 46 destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD). O certame também contará com 2.845 vagas para formação de cadastro de reserva.
Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 2.500 para os níveis fundamental, médio e superior, onde os inscritos irão concorrer aos seguintes cargos: agente administrativo, agente de trânsito, assistente social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de merendeira, auxiliar de serviços gerais, calceteiro, condutor socorrista, educador físico, eletricista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, merendeira, monitor escolar, motorista, nutricionista, odontólogo, procurador municipal, professor a2, professor b – artes, professor b – ciências, professor b – educação física, professor b – ensino religioso, professor b – geografia, professor b – história, professor b – inglês, professor b – língua portuguesa, professor b – matemática, professor de libras, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem psf, técnico de enfermagem sms e técnico de informática.
0 Comentários