Conhecido como o Defensor do Consumidor, Helton Renê fez escola em João Pessoa como o Primeiro Secretário do PROCON e tudo indica que será um nome altamente competitivo nas eleições para vereador.
Detentor de uma votação expressiva na campanha passada, (4.000 votos), foi prejudicada sua eleição, devido ao cálculo do coeciente eleitoral, o que frustrou a crescente atividade do então Vereador. Hoje. Helton recomeça o seu caminho que lhe garantiu dois mandatos consecutivos e duas nomeações como Secretário mais longevo na gestão passada na Defesa do Consumidor.
Além dessa bandeira amplamente conhecida , o perfil do pré-candidato é centro-direita, tendo sua postura ideológica ligada à família e tradição , embora não seja radical, como outros que se colocaram como opção nas eleições passadas.
“Respeito todos os cidadãos e todas a formas de manifestação da cidadania, desde que não atinja princípios balizares de nossa sociedade”, pontuou.
Perguntado sobre seu alinhamento político na capital, Helton cravou que a admiração por Cícero vem de décadas e que o gestor vem realizando um trabalho singular na restauração da cidade e isso deve ser levado em consideração.
“Cícero tem feito um trabalho de calçamento na cidade como nunca se viu antes. Todos os calçamentos são fruto do projeto específico da Prefeitura, não possuindo qualquer ação de nenhum vereador. É um projeto específico dele!”, destaca o pré-candidato que ainda djz que nunca teria coragem de dizer que algum calçamento de rua, nessa gestão, tivesse sua participação, e que muitos oportunistas estão querendo levar prestígio sem ter feito nada!
“Cícero tem um nivel administrativo invejável e isso nos motiva a continuar com o apoio no próximo pleito”, sacramenta.
Atualmente o Pré-candidato está filiado ao AVANTE, e promete surpresas até o dia da eleição. Dono de um carisma ímpar, Renê com seu foco bem definido na defesa dos Consumidores, conquistou vários prêmios, colocando-o como uma das maiores referências nesse segmento na Paraíba.
Parlamento: instigado a fazer uma análise sobre essa legislatura que está se finalizando, Helton informou apenas que em sua visão de campo, a câmara ficou a desejar nesse tema que atinge a todos os cidadãos, indistintamente. “Embora existam nomes de respeito no nosso parlamento, a grande maioria diminuiu o valor da Casa de Napoleão junto à sociedade. A cidadania consumerista foi desrespeitada pela maioria, pois mas esse período conturbado tem prazo de validade. Vamos lutar pelo resgate desse respeito e trazer novamente a discussão em prol dos consumidores que inclusive, sentem nossa falta! .” Finalizou o pré-candidato.
0 Comentários