Prefeito de Alhandra é acusado de agredir eleitor com soco no peito; gestor nega

 Prefeito de Alhandra é acusado de agredir eleitor com soco no peito; gestor negaO prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues (MDB) se envolveu em uma enorme polêmica nesta sexta-feira (10). Segundo informações do site F5, o ajudante geral Pedro Henrique Pereira da Silva, teria sido agredido pelo gestor.

De acordo com as primeiras informações, Pedro Henrique havia procurado o prefeito para solicitar uma ajuda e foi recebido aos gritos. Em seguida, Marcelo acabou se alterando e desferiu um soco na região do peitoral do ajudante geral.

Populares que presenciaram a cena convenceram a vítima a procurar a Delegacia de Polícia de Alhandra e prestar queixa. Pedro Henrique fez exame de corpo delito e o caso vai ser agora investigado pelas autoridades policiais.

Diante da repercussão do fato, Marcelo gravou um vídeo na noite de ontem para acalmar amigos e correligionários que, segundo ele, não paravam de ligar preocupados com a situação. Ele negou que tenha se envolvido na confusão.

Rodrigues já responde a um processo referente a uma agressão praticada anteriormente. Na ocasião, o prefeito desferiu um soco em Jefferson André Texeira de Lima dentro da delegacia do município de Alhandra.

Postar um comentário

0 Comentários