A Prefeita de Conde Karla Pimentel instituiu o calote como meta de governo a afirmação é do próprio presidente da Cãmara Municipal Luzemar Nunes pré canditato a prefeito,segundo o Matuto como é conhecido o presidente do poder legislativo que também é agricultou a gestão Karla tem prejudicado e muito aqueles que sobrevivem da agricultura Familiar os que plantam e Colhem ,segundo Nunes não há um agricultor que vendeu a prefeitura de Conde que esteja em dia no recebimento pelo que foi fornecido a gestão atual . O Matuto afirmou que Karla Pimentel prefeita tem causado prejuízos incalculáveis aos agricultores de modo geral.
Segundo Luzemar presidente da Câmara de Conde todo agricultor que vender a prefeitura 7 mil reais durante um ano é submetido a uma lista de espera ,um chá de cadeira e explicou , você vende 7.000.00 por um ano e a prefeita ainda quer dividir esse valor em duas vezes o que vai dar um mixaria.,
O presidente ainda repetiu que a prefeita tem passado o calote também em outros tipos de prestadores de serviço, isso não é só na agricultura familiar disse Luzemar Nunes Pré candidato a prefeito eu tive em reunião já com muitos agricultores e muitos estão recorrendo a minha pessoa porque eles tiram uma foto comigo e logo são chamados a receber.
Se eu não tirar uma foto contigo, eu não vou receber o meu pagamento disse Luzimar se referindo a fala de um agricultor que lhe procurou por diversas vezes pra tirar uma self, o presidente da Cãmara Municipal também adiantou que as indiferenças politicas da prefeita em relação a presidência tem ajudando na sua caminhada em tom de brincadeira.
Vamos tirar foto que amanhã ela vai chamar todos pra receber afirmou um dos agricultores presentes a entrevista com o pré -candidato a prefeito pelo União Brasil.
Tem produtores com 45 meses sem receber. Quando o cara tira uma foto comigo imediatamente a prefeita Paga disse Nunes.
Quer dizer, é falta de compromisso, é falta de gestão. porque é o seguinte, eu acredito que o gestor que esteja à frente do governo, ele tem um calendário de pagamento. É tem um calendário especifico do funcionário, tem o calendário do fornecedor, ele tem o calendário. Do agricultor que compra e paga, porque o cara que produz ele quer receber o dinheiro pra investir novamente e sustentar sua família com aquela renda afirma Luzemar Nunes presidente da Cãmara de Conde.
0 Comentários