A prefeita do município de Conde, Karla Pimentel, está no centro de um novo escândalo envolvendo falta de pagamento. Desta vez, a questão gira em torno ao calote dado na banda Cavaleiros do Forró, que se apresentou durante a programação de carnaval deste ano, no dia 11 de fevereiro de 2024. Conforme apurou o Portal Furo Paraíba, o cachê de R$ 130 mil ainda não foi pago.
A banda Cavaleiros do Forró, formada em 2001 em Natal, Rio Grande do Norte, e atualmente composta pelos vocalistas Jailson Santos, Ramon Costa, Neto Araújo e Ana Gouveia, é renomada no cenário musical brasileiro. Com mais de 2,5 milhões de álbuns vendidos e sucessos como “Se Rei Pra Lá”, “Alô”, “Mar de Doçura” e “A Vontade que Eu Tenho”, a banda se destaca na música forrozeira.
A falta de pagamento causou um efeito dominó e resultou no cancelamento de uma apresentação que a banda faria no dia 19 de junho de 2024 durante o São João da cidade.
Além da banda Cavaleiros do Forró, outras seis bandas de sucesso nacional, que preferiram não se identificar, também não receberam seus cachês na festa de carnaval. Este fato tem gerado rumores entre artistas sobre possíveis desistências de futuras apresentações na cidade devido ao histórico de inadimplência.
Essa situação não é inédita para a atual gestão da prefeita Karla Pimentel. A prefeita já se envolveu em outras polêmicas relacionadas a pagamentos atrasados. Entre os casos anteriores, destacam-se débitos com fornecedores de computadores e cadeiras de rodas, além de cantores que se apresentaram no São João do ano passado.
A repercussão negativa desses episódios levanta questões sobre a administração financeira da prefeita e coloca em risco a realização de eventos futuros no município.
0 Comentários