O Instituto Data Ranking divulga, nesta terça-feira (23), pesquisa estimulada a respeito do cenário eleitoral na cidade de Bayeux. O levantamento apontou que Tacyana Leitão (PSB) tem 34,28% das intenções de votos contra 6,06% de Domiciano Cabral (MDB). Já Luciano Impacto Som (Avante) obteve 5,93% e Zé Baixinho (PP) 4,51%; Glicério Feitosa (Novo) tem 3,61% e Jefferson Kita (PT) 2,71 %. Não souberam e não responderam 5,80%, enquanto que 37,11% optou por nenhum deles. A pesquisa foi registrada no TRE com o número PB-00027/2024.
O levantamento ouviu 776 eleitores entre os dias 19 a 21 de julho dos bairros Alto da Boa Vista, Baralho, Brasília, Centro, Comercial Norte, Imaculada, Jardim Aeroporto, Jardim São Severino, Jardim São Vicente, Mário Andreazza, Rio do Meio, São Bento, Sesi e Tambay.
A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.
A pesquisa teve como objetivo fornecer um panorama político e administrativo na cidade de BAYEUX/PB, para avaliação do cenário político visando as eleições de 2024 e gerar informações de domínio público.
Eleitores domiciliados no município de Bayeux no Estado da Paraíba, aptos para votar, conforme a legislação eleitoral, residentes nas zonas Urbana e Rural. A pesquisa foi, preferencialmente, com coleta de dados domiciliar e individual de uma amostra estratificada por sexo, faixa etária, nível de instrução e faixa de renda, conforme dados do Censo 2010 | TSE 2022.
O sistema de controle interno ocorre a partir do início da etapa de coleta, onde os entrevistadores são fiscalizados permanentemente pelo coordenador do projeto. A verificação é feita em 20% dos questionários aplicados.
Conheça o Instituto Data Ranking
O Data Ranking é um instituto de pesquisa sediado em Brasília, com larga experiência em pesquisas mercadológicas trabalhando para grandes empresas do Brasil. No ano passado, o Data Ranking criou o setor de inteligência para pesquisas eleitorais e de gestão. O núcleo eleitoral do Data Ranking é formado por ex-funcionários de institutos como IBOPE, SENSUS, PARANÁ PESQUISAS, DATA FOLHA E DATA PODER.
0 Comentários