Drones usados por criminosos para monitorar polícia e rivais são apreendidos em João Pessoa; suspeitos de assassinatos são presos

 Dois homens suspeitos de tentativa de homicídio foram presos na tarde desta quarta-feira (9), durante uma operação realizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Além das prisões, a polícia apreendeu um sistema de monitoramento, que incluía dois drones. De acordo com a Polícia Civil, o equipamento era utilizado para vigiar as atividades policiais e monitorar grupos criminosos rivais na área.

Os suspeitos detidos são investigados por um crime ocorrido em agosto deste ano. Em depoimento à polícia, ambos confessaram participação no ato e afirmaram que integram uma organização criminosa que atua na região. A operação também resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão contra outros membros do mesmo grupo.

A polícia acredita que um drone de grande porte e um DVR de monitoramento era utilizado tanto para acompanhar a movimentação policial e para observar a atuação de facções rivais.

Postar um comentário

0 Comentários