Em nova Fake News, o ex-presidente e candidato a um terceiro mandato na OAB-PB, Paulo Maia, atacou a nova sede da Instituição, localizada no bairro do Altiplano em João Pessoa. Na nova mentira, o staff de Paulo Maia insinua supostas ilegalidades na obra, que foi custeada e construída pelo Conselho Federal, presidido por Beto Simonetti.
Paulo Maia acusou a obra de ser feita por uma construtora local, numa fakenews que atingiu agora o próprio Conselho Federal que ele faz parte.
O desespero de Paulo Maia se deve a pouca aceitação do seu nome e de sua família que tem um projeto de se apropriar da OAB para salvar seu escritório que após a saída da Presidência voltou a ter poucos clientes.
A Fake News deve ter consequências gravíssimas e fazer Paulo Maia perder o cargo de Conselheiro Federal e ser alvo de um processo criminal.
Mais Fake News
Outra Fake News da campanha de Paulo Maia relata supostas irregularidades no concurso para Procurador de Prerrogativas, realizado na gestão do atual presidente e candidato a reeleição, Harrison Targino. O concurso foi o primeiro na história da OAB-PB e causa muita ciumeira em Paulo Maia e seu grupo. Outra mentira inventada pelo grupo de Paulo Maia é relacionada a construção da sede da Subseção do Vale do Piancó, quando na verdade o que configura é uma trama abjeta para obter dividendos políticos eleitorais.
Além disso, a campanha também contou com a divulgação de pesquisas falsas, a exemplo de uma realizada por uma empresa que não atua com pesquisas. Outra mentira envolveu uma denúncia de assédio contra Harrison, que foi atribuída a funcionários da OAB. Entretanto, os colaboradores desmentiram a informação e, posteriormente, acionaram judicialmente os veículos que divulgaram a notícia.
0 Comentários