Jane Panta diz que aguarda convite para diálogo sobre permanência na base do governo na ALPB: “política é gesto”

Jane Panta diz que aguarda convite para diálogo sobre permanência na base  do governo na ALPB: "política é gesto" - Fonte 83A deputada estadual e primeira-dama de Santa Rita, Jane Panta (PP), afirmou, que não foi chamada pelo Progressistas para discutir a permanência na base do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A declaração foi feita, nesta terça-feira (12), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Na oportunidade, Jane ainda disse que vai aguardar um gesto do partido, para um diálogo. “Primeiro que Paula fala por ela, eu não cheguei a conversar com ninguém, na minha cidade não tem nada resolvido, e a gente só pode começar a conversar quando houver o gesto. Política é gesto, eu preciso de um gesto para Santa Rita. Eu aguardo um gesto por parte do governo como governador, não por Dra. Jane, eu espero pelo santaritense que acreditaram nele e estamos aguardando”, declarou a deputada.

Conforme apurado pelo portal Fonte83, a deputada estadual e primeira-dama de Cajazeiras, Dra. Paula Frassinete (PP), afirmou na semana passada, que as divergências com o governo do Estado durante a campanha eleitoral municipal, já haviam sido superadas. Em Cajazeiras, Sertão do Estado, o governador João Azevêdo, apoiou o médico Pablo Leitão (PSB) contra a professora Socorro Delfino (PP), candidata escolhida pelo prefeito José Aldemir (PP).

Postar um comentário

0 Comentários