Ontem dia 13 de Novembro foi empossado o Pastor Joseph Júnior, como Membro Titular da Câmara Brasileira de Cultura, ocupando o posto de COMENDADOR, cargo que deverá ser exercido até os 75 anos de idade. Pastor Júnior possuidor de várias graduações e docência do ensino superior. Foi indicado pela ala evangélica do PT.
A Câmara Brasileira de Cultura, tem a finalidade de auxiliar a União, Estados e Municípios na elaboração de projetos e dar sugestões bem como fazer recomendações quando requisitadas as órgãos fiscalizadores. Na sua posse , o recém empossado Comendador Joseph Júnior agradeceu a oportunidade concedida, sobretudo, pediu a Deus forças pra sempre fazer o melhor pelo país.
Enalteceu o Governo do Presidente Lula que segundo ele é o maior ativista cultural do Brasil, respeitando as minorias sociais e as diversidades culturais. Joseph Júnior também dedicou a sua posse de Comendador a sua esposa Clea Costa, que sempre esteve do seu lado em qualquer adversidade sendo uma bússola no direcionamento do seu sucesso.
Agradeceu as orações de todos por sua saúde. E, citou um texto que sempre foi reproduzido por Ariano Suassuna “ Sou madeira que cupim não rói “. Em pronunciamento de posse , citou o Estado de Roraima e agradeceu ao Senador Mecias de Jesus e o eterno Romero Juca por ter lhe feito um visionário. Sobre Santa Rita, disse que o Prefeito Emerson Panta fez acima da média e foi o maior incentivador da cultura quando abriu oportunidades e enxergou horizontes econômicos , fazendo que o São João de Santa Rita seja referência para o Brasil e o mundo.
0 Comentários