O vice-prefeito de Lucena, Netinho de Lando disse, nesta terça-feira (7), que sua união pessoal e a aliança do seu partido, o Republicano, está cada vez mais sólida com o prefeito Léo Bandeira e com o partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro).
Segundo Netinho, uma coligação vitoriosa nas eleições municipais de outubro passado, bem como duas pessoas que só querem o bem para o município de Lucena não podem trabalhar na contramão da democracia e em sentidos opostos.
As declarações do vice-prefeito, com exclusividade para o BLOG DO MARCOS LIMA foram feitas para dirimir qualquer dúvida ou comentário sobre um suposto rompimento entre ambos. “Estamos firmes e fortes e caminharemos durante toda essa administração para o desenvolvimento do município e melhorias de vida para o povo lucenense”, afirmou Netinho.
Netinho de Lando garantiu ainda que o “juramento” feito publicamente, durante sua posse no cargo de vice-prefeito, no último dia 1º, será honrado até 31 de dezembro de 2028 e que até lá, ele e Léo Bandeira estarão sempre de mãos dadas em prol da cidade.
Por Marcos Lima
0 Comentários