Pular para o conteúdo
Última hora
As principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo em tempo real.
Iframe tag:
SANTA RITA
Iframe tag:

Cabeça humana é encontrada dentro de mochila em comunidade de João Pessoa

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila na noite desta terça-feira (15), na comunidade Saturnino de Brito, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, suspeitos que estavam em uma motocicleta teriam jogado a mochila do alto de um barranco, na Avenida Nina Lima. Moradores acionaram as autoridades após perceberem […]

Compartilhe
blank

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila na noite desta terça-feira (15), na comunidade Saturnino de Brito, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, suspeitos que estavam em uma motocicleta teriam jogado a mochila do alto de um barranco, na Avenida Nina Lima. Moradores acionaram as autoridades após perceberem o conteúdo.

A Polícia Civil investiga se a cabeça pertence a um jovem desaparecido em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A identidade da vítima ainda não foi confirmada e depende de exames realizados pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB).

Iframe tag:
SANTA RITA
Iframe tag:

A investigação também apura uma possível relação do caso com uma prática atribuída pelas autoridades a facções criminosas que atuam na Região Metropolitana, descrita pela polícia como uma forma de intimidação e terror.

blankO caso ocorre poucas semanas após outros registros semelhantes na capital paraibana.

Outros casos

No domingo (13), uma cabeça humana foi encontrada em uma área de mata no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. O achado aconteceu um dia depois da violação de um túmulo no Cemitério São José, em Cruz das Armas.

Segundo a Polícia Civil, a mãe de Jonailton José Venâncio recebeu informações de que a cabeça do filho estaria na região e acionou as autoridades. A polícia informou que o corpo teria sido retirado do túmulo, carbonizado e decapitado.

A confirmação da identidade da vítima, porém, ainda depende dos exames do IPC-PB.

Outro caso foi registrado em 17 de agosto, no bairro Colinas do Sul. Uma cabeça humana foi encontrada nas proximidades de uma base policial. Testemunhas relataram à Polícia Militar que quatro homens em um carro teriam jogado o membro na rua.

Ainda conforme os relatos, o grupo teria passado anteriormente pela comunidade Colinas de Gramame efetuando disparos. Os suspeitos não foram localizados.

O IPC-PB realiza os exames necessários para identificar as vítimas, enquanto a Polícia Civil investiga as circunstâncias dos casos e possíveis conexões entre as ocorrências.