A médica Ligia Feliciano ( União Brasil ) disse, nesta terça-feira (11), que estar preparada para ser a vice do governador Lucas Ribeiro ( PP ) nas eleições deste ano. Ao lado do gestor estadual, Lígia declarou que deseja levar a sua experiência para trabalhar pela Paraíba, que cresce cada vez mais, cresce na saúde, na segurança, no apoio às mulheres e na oportunidade para todos.
Lígia Feliciano é médica, empresária e tem uma trajetória de experiência na política paraibana, com participação em diferentes momentos da política estadual. Antes de ocupar cargos eletivos, construiu carreira nas áreas de saúde, educação superior e comunicação.
Em 2014, Lígia foi eleita vice-governadora da Paraíba. Quatro anos depois, em 2018, voltou a ser eleita para o mesmo cargo, ao lado de João Azevêdo, sendo reeleita em primeiro turno. Em seguida, passou a atuar no Governo Federal, assumindo em 2023 função vinculada à política de segurança alimentar e nutricional, área relacionada ao combate à fome e à distribuição de alimentos.

