Logo mais, Cajazeiras será palco de um importante debate entre os candidatos ao Senado, promovido pela TV Diário do Sertão.
O debate será uma oportunidade para que os candidatos apresentem suas ideias, confrontem propostas e mostrem à população qual visão têm para o futuro da Paraíba.
Rinaldo Júnior chega ao debate defendendo uma nova maneira de fazer política, com mais responsabilidade com o dinheiro público e menos espaço para privilégios, mordomias e estruturas caras nos mandatos.
A discussão ganha ainda mais força no Sertão. Enquanto a população enfrenta desafios históricos, como a necessidade de investimentos em segurança hídrica e social, o debate sobre a utilização dos recursos públicos na política precisa ser enfrentado com coragem e transparência.
Para Rinaldo, o debate também representa a oportunidade de mostrar que Santa Rita pode estar presente nas grandes discussões e ocupar espaços de poder na Paraíba.
Hoje, em Cajazeiras, não será apenas um debate entre candidatos. Será um confronto de ideias sobre que política a Paraíba quer construir.
DEBATE: ideias na mesa, posições expostas e a Paraíba como protagonista.


